o dia em que conheci a Ella

 Em PT, vida holística

Tinha tudo para correr mal. Planeei o fim de semana todo a achar que o encontro seria no sábado, e só na sexta ao final da manhã é que me apercebi que era nesse mesmo dia.

Quando percebi, desmarquei tudo o que tinha, despachei-me em 20 minutos, e lá fomos até ao Dubai.

Chegámos ao evento, o Dubai Food Festival, almoçámos, e fomos até ao espaço da demonstração, com uma hora de antecedência para marcar lugar, qual fã de Justin Bieber à porta do pavilhão atlântico. A verdade é que o recinto era minúsculo, e eu estava com receio que chegasse uma excursão de grupo de fãs que ocupassem o espaço todo.

Sentámo-nos na primeira fila ao centro, melhor era impossível. A 10 minutos de começar pediram-nos para mudarmos de lugar porque aqueles lugares eram para VIP que estavam a caminho. Claro que fiquei lixada, mas adiante.

A Ella chegou, fez uma demonstração de energy balls, e respondeu de uma forma muito informal a todas as perguntas. Rapidamente toda a gente percebeu que ela é uma fofinha, descontraída, super educada e muito simpática. Parecia que estávamos todos a assistir a um dos seus vídeos no youtube em directo.

No final tivemos direito a uma sessão de autógrafos e de fotografias. Eu não falei muito, na verdade ela fez-me mais perguntas a mim do que eu a ela, eu estava um bocado abananada, mas adorei conhecê-la, e espero voltar a estar com ela em breve.

A Ella dispensa apresentações. Ela faz parte desta geração de foodies que defende uma alimentação natural sem restrições, e em pouco menos de 3 anos construiu um grande império. Tem toda a minha admiração por isso.
Lembro-me de um dia estar em Portugal de férias, e ver as prateleiras das livrarias cheias com os livros dela. Eu não fazia ideia de que ela era conhecida em Portugal, e de que os livros estavam traduzidos para português. Foi só nesse dia que percebi a dimensão do trabalho dela.
Já fiz muitas receitas dela, alimento-me sobre os mesmos princípios que os dela. Não há que ter medo de mangas porque engordam, ou de juntar batata doce com arroz.

Cada vez mais fico feliz com o crescimento dela, e de outras pessoas, que principalmente em Portugal têm tido um grande destaque. A alimentação natural está a criar raízes sólidas em toda a Europa, e isso em todas as suas dimensões é muito positivo.

Para quem não conhece a Ella

https://deliciouslyella.com/ 

Imagem inicio do post: a minha versão destes brownies absolutamente divinais!

https://deliciouslyella.com/new-and-improved-sweet-potato-brownies/

Posts Recentes

Deixar um Comentário

0