episódio 11 do officina // rute caldeira com uma dieta espiritual

 Em Podcast, PT

A Rute do “Uma Dieta Espiritual” é uma mulher linda, que está completamente aberta à vida, e que recebeu o officina com o maior sorriso e um grande abraço. Neste episódio partilha a sua história; como a endometriose a conduziu à sua missão de vida, e a desenvolver o trabalho que faz hoje. Para além do seu site pessoal, uma dieta espiritual, a Rute já escreveu dois livros “simplifica a tua vida”, e “liberta-te de pensamentos tóxicos”, dá aulas de meditação, organiza retiros, e faz acompanhamentos individuais.

A nossa conversa girou à volta do seu trabalho, sobre como estamos ao mesmo nível e o nosso processo de cura, como podemos deixar que a nossa intuição nos guie.

LINKS MENCIONADOS NESTE EPISÓDIO

# http://www.umadietaespiritual.com
# https://www.bertrand.pt/ficha/liberta-te-de-pensamentos-toxicos?id=17452360
# https://www.wook.pt/livro/simplifica-a-tua-vida-rute-caldeira/19337156
# http://www.drjoedispenza.com

imagem original da capa: Lieve Tobback

Gostaram do episódio? Partilhem nos comentários

claudiasignature

 

Posts Recentes
Mostrar 2 comentários
  • Cláudia
    Responder

    Na segunda-feira fui trabalhar e esqueci-me dos headphones em casa. Ao longo de todo o dia tive imensa dificuldade em estar concentrada nas tarefas que tinha para fazer. A certa altura do dia tive uma vontade de ouvir um podcast, e pensei qual. Não perdi muito tempo nisso até porque não o iria conseguir ouvir, dado que não tinha headphones. Quando cheguei a casa e fui ao instragram é que reparei que era segunda-feira e que havia podcast novo do officina e video novo no canal “Be natural with Ines”. Apesar de muito cansada, ainda coloquei o posdcast a correr, mas o sono venceu-me e só devo ter ouvido cerca de 5 minutos. Na terça de manhã a primeira coisa que fiz depois de acordar e de fazer a meditação na cama com a Inês Pimentel, foi ouvir este episódio do officina. E ainda não encontrei as palavras certas para o definir, já o ouvi outra vez, pois é muito inspirador. Obrigado Cláudia por nos dares a conhecer alguém tão fantástico e por nos disponibilizares este conteúdos tão interessantes e que me têm ajudado muito. Muito, muito obrigado. Tens feito um trabalho extraordinário. As minhas segundas-feiras já não são as mesmas sem o teu podcast.

    • Cláudia
      Responder

      Uaaau, muito muito muito obrigada Cláudia, que partilha tão fixe. Também adoro os vídeos da minha querida Inês, as segundas já não são as mesma coisa, não 🙂 Um óptimo fim de semana

Deixar um Comentário

0