detox holístico de primavera

 Em detox holístico, vida holística

 

O detox holistico de primavera consiste num ebook gratuito, com 5 métodos diferentes para desintoxicarmos o corpo.

O QUE É UM DETOX HOLÍSTICO

Como sabem, a minha abordagem profissional, e aqui pelo officinalis,  é holística. Acredito que não basta comermos bem para sermos saudáveis. Existem muitos factores que contribuem para a nossa saúde e bem-estar, e nós vamos trabalhar parte desses factores, por isso é que a abordagem é holística.

No ebook esses factores estão divididos em 5 partes, ou 5 detox.

  • detox alimentar: onde vos proponho um menu de 5 dias, para perceberem os efeitos de uma alimentação natural no vosso corpo
  • de produtos: irão ficar a conhecer algumas toxinas que usamos no nosso dia a dia, e que estão nos produtos de todos os dias, e nós nem nos apercebemos
  • rotina detox: e a importância de criarmos uma rotina de hábitos saudáveis, ao acordar e antes de dormir
    detox digital: e como no nosso dia a dia nos faz bem o desapêgo das tecnologias e das redes sociais
  • detox físico: com uma introdução ao minimalismo, e de como é importante ter uma casa e um espaço fisico apenas com os objectos que usamos e que gostamos

PARA QUEM É O DETOX HOLISTICO
Para todos e todas, sem excepção! O detox tem várias vertentes, que devem explorar, mas para quem tem necessidades alimentares especiais, recomendo que se aconselhem previamente se o menu é indicado para vocês.

É importante saberem que devem adaptar, qualquer que seja o “detox” que irão fazer, às vossas necessidades.
Esta é uma ferramenta genérica, que deve ser interpretada por vocês, para que possam tirar o melhor partido dela.

QUANTO TEMPO ME IRÁ OCUPAR?
A semana de detox requer alguma dedicação aos exercícios e reflexão. É importante escolher uma semana pouco agitada, e onde não fogem muito à rotina, para que os hábitos que irão criar solidifiquem. As refeições são rápidas de fazer, algumas delas estão repetidas, para vos facilitar esse processo.

QUANDO DEVE COMEÇAR?
Em qualquer momento, ebook vai estar sempre disponível, e o grupo do facebook activo. Apesar das receitas serem de primavera, podem também adaptar e subsituir alguns ingredientes ao verão.

ONDE E COMO POSSO PARTILHAR AS MINHAS EXPERIÊNCIAS?
Para quem quiser uma partilha individual podem sempre contactar-me directamente, mas a ideia é utilizarmos o grupo do officinalis do facebook para partilharmos a nossa experiência. Podem aceder ao grupo aqui.

EXISTE ALGUMA DOCUMENTAÇÃO DE APOIO?
Sim! Para cada dia do detox existe um vídeo de apoio que podem consultar directamente no grupo de apoio do facebook ou através do canal do officinalis no youtube.

PRECISO DE ALGUM EQUIPAMENTO EM ESPECIAL?
Não. O menu alimentar é muito simples, fácil, rápido de fazer, e sem ingredientes complicados, para que seja acessível a todos. Irão precisar de uma liquidificadora, e idealmente um processador. Se não tiverem, peçam emprestado, aluguem, ou tentem adaptar as receitas à varinha mágica.
Precisam também de um diário de bordo, onde irão registar tudo.

QUEM É A CLÁUDIA?
Se chegaram ao officinalis de pára-quedas então é provável que não conheçam o meu trabalho. Sou especialista em cozinha natural, e trabalho em nutrição holística, sou health coach. Não sou nutricionista, a minha abordagem é diferente na medida em que eu não trabalho só a alimentação.
Nos meus programas abordo muito os temas que iremos falar durante o detox e adapto-me às necessidades de cada um, porque nós somos muito mais do que aquilo que comemos.

ONDE DESCARREGAR?
Podem descarregar directamente aqui. 

Posts Recentes
Mostrar 2 comentários
  • Alexandra
    Responder

    até parece que me ouviste…. a mim dá-me um jeitão começar dia 24!!!! 🙂 beijocas grandes da costa alentejana
    Xana, Planeta Zorp

Deixar um Comentário

0